Druida Feral Urso

Posted by Ardael - Admin WowReady On 07:31 0 comentários

Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ). 
Nota importante 2: O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.

Talentos

Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.
Árvore Padrão
Essa é a base de talentos para o Tanque Feral, e ainda vai sobrar 4 pontos para que você possa gastar onde você quiser. Se as vezes você muda para Feral DPS para dar um pouco mais de dano, colocar esses pontos em [Rei da Selva] é uma boa alternativa.
Druida (0/31/6 +4) – Calculadora de Talentos
Árvore Alternativa
Essa é uma alternativa para a árvore de talentos anterior.
Druida (0/32/9) – Calculadora de Talentos
Você deve considerar seu ambiente de raide, seu papel e o estilo de jogo quando escolher uma “build” e talentos que são mais eficientes para você.

Glifos

Assim como a “build” de uma especialização, os glifos preferenciais devem ser determinados baseando-se na necessidade do seu grupo de raide e gosto pessoal.
- Glifo Superior:
- Glifo Primário:

Gemas

- Amarela:
- Azul:
- Vermelha:
- Meta:

Encantos

PRIORIDADE DAS ESTATÍSTICAS

Agilidade => Vitalidade > Esquiva > Maestria >Aptidão (26) => Critico > Taxa de Acerto > Aceleração
Agilidade
Fornece o Poder de Ataque [ameaça], Crit [ameaça] e Esquiva [sobrevivência]. A agilidade aumenta tanto a sobrevivência como a ameaça, fazendo-o ser a estatística mais valiosa.
Vitalidade
Aumenta sua vitalidade total, que pode resultar em mais ameaça através de [Vingança] . Uma boa estatística defensiva que ainda oferece um pequeno bônus de ameaça.
Esquiva
Aumenta a sua chance de Esquiva. Isso aumenta bem com Feral e quanto mais, melhor.
Maestria
Aumenta o dano absorvido pela habilidade [Defesa Selvagem] . Maestria é uma estatística efetiva para sobrevivência.
Aptidão
Diminui a chance para o seu alvo em esquivar e desviar de seus ataques. Aptidão é uma estatística eficaz para geração de ameaça e redução de chance de esquivar até alcançar o limite de 26 pontos de Aptidão.

Rotação

Uma rotação nada mais é do que um apanhado de habilidades, que são priorizadas em uma sequência, para maximizar o dano durante qualquer encontro. Similar as prioridades de “stats”, conhecer quais habilidades são mais eficientes irá te ajudar a determinar qual habilidade usar em seguida.
Rotação para 1 alvo:
Abaixo está uma lista que mostra todas as habilidades e debuffs que você vai usar, e eles são listados da mais alta prioridade para o menor.
1. [Destroçar] – use sempre que estiver disponível
2. [Berserk] – use sempre que estiver disponível
3. [Malho] – quando estiver com FURIA / RAGE acima de 60 pontos
4. [Rugido Desmoralizante] - mantenha nos alvos
5. [Lacerar] - aplicar o debuff quando estacar em 3
6. [Surra]
7. [Pulverizar] – mantenha sempre ativo
8. [Fogo Feérico (Feral)]
Rotação para múltiplos alvos (AoE):
Habilidades incluídas quando usado em AoE ou com múltiplos monstros no cenário.
1. [Patada]
2. [Surra]
3. Quando estiver tancando múltiplos alvos, você deverá usar [Patada] e [Surra] tanto quanto for possível. Alterne os alvos e use também [Destroçar] e [Lacerar] a vontade.

Cooldowns

Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:
[Enfurecer]
[Instintos de Sobrevivência]
[Pele de Árvore]
Cooldowns devem ser usados imediatamente e devem ser usados totalmente (por exemplo, não ative um cooldown e depois de 5 segundos pare de atacar)
Acumular cooldowns dão um “boost” que são mais eficientes do que quando usados individualmente. Tente cobiná-los com itens consumíveis , habilidades raciais e berloques (trinkets) dentro de um mesmo macro. É uma prática eficiente quando você combinar cooldowns em um macro que todos compartilhem durações de cooldown semelhantes.
Fonte: Noxxic Beta

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