Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ).
Nota importante 2:
O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas
um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas
nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.
Talentos
Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.RaideEssa é a build mais popular para ser usada em raides, já que ela usa [Gênese] para melhora dos HoTs e [Perseverança] para diminuir o dano sofrido de magia durante os encontros da raide.Druida (10/0/31) – Calculadora de Talentos
Raide 2Essa build é focada em aumentar o seu total de mana e ainda põe pontos em [Semente Viva] , o que irá curar de imediato seu alvo quando ele for atacado.Druida (8/2/31) – Calculadora de talentos
Você deve considerar seu ambiente de raide, seu papel e o estilo de jogo quando escolher uma “build” e talentos que são mais eficientes para você.
Glifos
- Glifo Superior:- Glifo Primário:
- [Glifo de Recomposição Rápida] - Deve estar sempre ativo
- [Glifo de Rejuvenescimento] - Deve estar sempre ativo
- [Glifo de Brotar da Vida] - Deve estar sempre ativo
- [Glifo de Recrescimento] - Deve ser usado em encontros que cause dano pesado à raide
- [Glifo de Toque de Cura] - Glifo preferencial
- [Glifo de Renascimento] - Glifo preferencial
- [Glifo de Crescimento Silvestre] - Glifo preferencial
- [Glifo de Avivar] - Glifo preferencial
Gemas
- Amarela:
- Azul:
- Vermelha:
- Meta:
Encantos
- Cabeça: [Arcano de Hyjal]
- Ombreira: [Inscrição Maior da Magnetita Carregada]
- Manto: [Encantamento Maior de Intelecto - Manto]
- Torso: [Encantamento Inigualável de Atributos - Torso]
- Braçadeira: [Encantamento de Intelecto Poderoso – Braçadeiras] ou [Encantamento Excepcional de Espírito - Braçadeiras]
- Luvas: [Encantamento de Aceleração - Luvas] ou [Encantamento Maior de Maestria - Luvas]
- Cinto: [Fivela de Cinto de Açoébano]
- Pernas: [Magilinha Fantasma Poderosa]
- Botas: [Encantamento de Aceleração - Botas] ou [Encantamento de Andalava - Botas] ou [Encantamento de Maestria - Botas]
- Mão Primária: [Encantamento de Torrente de Poder - Arma] ou [Encantamento de Canção Celeste – Arma]
- Mão Secundária: [Encantamento de Intelecto Superior - Mão Secundária]
PRIORIDADE DAS ESTATÍSTICAS
Intelecto:Intelecto > Maestria => Critico => Aceleração = Espírito
Fornece Poder com Feitiços, aumenta regeneração de mana através de talentos e também aumenta sua Mana Pool. Desde que o Intelecto melhora a cura e a eficiência de mana, é a estatística mais eficaz para Druidas Restauração.
Maestria
Foi reformulada e mudou no patch 4.2, agora aumenta um pouco a cura e isto faz dela, ligeiramente a estatística secundária mais eficaz para a cura.
Crítico
Foi melhorado no patch 4.2. Uma cura crítica agora da 100% a mais, ao em vez dos 50% anteriores. Isso fez com que a estatística “Crítico” se tornasse muito mais eficaz e sendo quase tão eficaz quanto Maestria.
Aceleração
Reduz o tempo de conjuração, reduz o cooldown geral, e pode dar ticks extras no HoTs. Aceleração é forte quando ele fornece ticks extra para HoTs. É aceitável ter pelo menos 916 de aceleração para o tick extra de [Rejuvenescer] . Além disso, o próximo ponto mais eficaz seria é 2005 de Aceleração, o que dará um nono tick para o [Crescimento Silvestre] e [Eflorescência] . A aceleração de 2005 pontos é extremamente eficaz para a cura, mas só vale a pena atingir se você tiver muito equipamento high-end.
Espírito
Aumenta a taxa de sua regeneração de mana. Espírito é a melhor estatística secundária para aproveitar sua mana com maior eficiência.
ROTAÇÃO
Rotação para 1 alvo:Abaixo está uma lista que mostra as habilidades de curas mais importantes. Não há nenhuma rotação verdadeira para a cura, mas é importante saber que tipo de cada magia é cada cura.
1. [Rejuvenecer] - HoT
2. [Brotar da Vida] – HoT (Estacar 3 vezes e manter isso)
3. [Nutrir] – Cura principal
4. [Toque de Cura] - Cura alta
5. [Recrescimento] – Cura rápida
6. [Recomposição rápida] - Cura Instantânea
Rotação para múltiplos alvos (AoE):
Inclui habilidade quando deve se curar multiplos alvos.
[Crescimento Silvestre]
[Tranquilidade]
Sendo responsável pela cura da raide, você desejará usar sempre [Crescimento Silvestre] quando estiver fora do cooldown,[Rejuvenecer] e [Nutrir] em membros da raide e [Recomposição rápida] quando estiver fora do cooldown (mesmo que os membros da sua raide não estejam juntos – pois provavelmentes eles perceberão e irão procurar ficar próximos do seu alvo para receber a cura do [Recomposição rápida] também.
COOLDOWNS
Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:[Árvore da Vida]
[Reavivar]
[Renascimento]
Cooldowns devem ser usados imediatamente e devem ser usados totalmente (por exemplo, não ative um cooldown e depois de 5 segundos pare de atacar)
Acumular cooldowns dão um “boost” que são mais eficientes do que quando usados individualmente. Tente cobiná-los com itens consumíveis , habilidades raciais e berloques (trinkets) dentro de um mesmo macro. É uma prática eficiente quando você combinar cooldowns em um macro que todos compartilhem durações de cooldown semelhantes.
Fonte: Noxxic Beta
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