Druida Feral Gato

Posted by Ardael - Admin WowReady On 07:36 0 comentários

Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ). 
Nota importante 2: O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.

Talentos

Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.
Árvore Padrão
Essa é a base de talentos para o Feral DPS, e ainda vai sobrar 4 pontos para que você possa gastar onde você quiser. Colocar esses pontos em [Impacto Brutal], [Agressão Feral], [Golpes Predatórios] e [Perseverança] são uma boa alternativa.
Druida (0/31/6 +4) – Calculadora de Talentos ou
uma árvore otimizada (0/35/6) – Calculadora de Talentos
Deve ser levando em conta a necessidade da raide e gostos pessoais para determinar qual a melhor build para você.

Glifos

- Glifo Superior:
- Glifo Primário:

Gemas

- Amarela:
- Azul:
- Vermelha:
- Meta:

Encantos

Prioridade das Estatísticas

Agilidade > Maestria => Critico => Aceleração => 26 de Aptidão => 8% de Acerto na luta Corpo a Corpo
Agilidade
Aumenta Diretamente todos os danos causados além de ligeiramente aumentar a possibilidade de dar algum dano crítico
Maestria
Aumenta o dano causado por habilidades que causam sangramento. Atualmente, todas as estatísticas secundárias são tão próximas em suas eficiencias que na verdade tudo vai depender do seu estilo de jogo e de sua preferência, cabendo a você decidir se prefere otimizá-lo ou deixar como está.
Critico
Aumenta a chance de suas habilidades darem danos criticos. Assim como Maestria vai depender do seu estilo de jogo e de sua preferência, cabendo a você decidir se prefere otimizá-lo ou deixar como está.
Aceleração
Aumenta a velocidade de ataque e também regeneração de energia. Assim como os demais acima vai depender do seu estilo de jogo e de sua preferência, cabendo a você decidir se prefere otimizá-lo ou deixar como está.
26 pontos de Aptidão
O limite baixo de 26 pontos de Aptidão são o suficiente para eliminar as chances de seus ataques serem evitados. Aptidão e a Taxa de Acerto não é tão eficaz como são para outras classes que usam combate corpo a corpo, é discutível se são realmente efetivos pois as habilidades que não acertarem ainda proporcionam a recuperação de 80% de energia.

Rotação

Rotação para 1 alvo:
Abaixo está uma lista que mostra todas as habilidades e debuffs que você vai usar, e eles são listados da mais alta prioridade para o menor.
1. [Fogo Feérico (Feral)] – quando nenhum debuff de armadura estiver presente
2. [Destroçar] – mantenha o debuff ativo
3. [Fúria do Tigre] – use sempre que estiver disponível
4. [Berserk] – use sempre que estiver disponível
5. [Despedaçar] – quando [Presságio de Clareza] procar
6. [Rasgar] – usar quando tiver 5 pontos e mantenha o debuff ativo
7. [Estraçalhar] – mantenha o debuff ativo
8. [Rugido Selvagem] – mantenha o debuff ativo
9. [Despedaçar] – para ganhar mais combo points
10. [Mordida Feroz] – usar quando tiver 5 pontos e quando não houver outra opção para usar
A lista pode parecer um tanto intimidadora, contudo é bastante simples uma vez que você se acostuma a ela. Você deve manter o [Fogo Feérico (Feral)] ativo (se necessário), e logo que possível usar as suas capacidades baseadas nas suas prioridades. Por exemplo, se debuff de [Destroçar] acabou de expirar, a sua próxima habilidade deverá ser [Destroçar]. Então, se a [Fúria do Tigre] acaba de ficar disponível, você deverá usar isso logo na sequência. Simplesmente acostume-se à prioridade de cada cenário e você estará executando facilmente ‘a rotação’ .
Rotação para múltiplos alvos (AoE):
Habilidades incluídas quando usado em AoE ou com múltiplos monstros no cenário.
1. [Patada]
Não há muito o que se fazer quanto a situações de AoE. Se houver apenas alguns monstros (2-4), na maioria dos casos é melhor escolher um e continuar fazendo a rotação padrão. Mas uma vez que há 5 ou mais monstros, você pode usar toda a sua energia em [Patada]. [Patada] gasta muita energia, portanto é extremamente recomendável usar [Berserk] antes de usar[Patada].

Cooldowns

Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:
[Berserk]
[Fúria do Tigre]
Cooldowns devem ser usados imediatamente e devem ser usados totalmente (por exemplo, não ative um cooldown e depois de 5 segundos pare de atacar)
Acumular cooldowns dão um “boost” que são mais eficientes do que quando usados individualmente. Tente cobiná-los com itens consumíveis , habilidades raciais e berloques (trinkets) dentro de um mesmo macro. É uma prática eficiente quando você combinar cooldowns em um macro que todos compartilhem durações de cooldown semelhantes.
Fonte: Noxxic Beta

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