Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ).
Nota importante 2:
O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas
um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas
nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.
Talentos
Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.Interromper e Manter Juntos
Existe uma série de variações para Druidas Equilíbrio e esta é uma delas. Usa–se o [Raio Solar] para ajudar em interromper e usa o [Crescimento Fúngico] para diminuir a velocidade dos mobs favorecendo-lhe para situações de AoE.Druida (32/0/9) – Calculadora de Talentos
Deve ser levado em conta a necessidade da raide e gostos pessoais para determinar qual a melhor build para você.AoE Build
Outra build efetiva para Druida Equilíbrio, não coloca pontos em [Raio Solar] , porém coloca pontos em [Tormenta] para aumentar o dano de [Furacão] e de [Tufão] . Coloca-se 2 pontos em [Furor] também para aumentar em 10% sua mana total, porém esses dois pontos podem ser colocados em qualquer outro lugar de sua preferência.Druida (31/2/8) – Calculadora de Talentos
Glifos
- Glifos Superior:
- [Glifo de Fogo Lunar] - Manter sempre ativo
- [Glifo de Nuvem de Insetos] - Manter sempre ativo
- [Glifo de Surto Estelar]* - Este glifo deve ser usado quando o combate exige situações de AoE
- [Glifo de Ira]* - Este glifo deve ser usado em combates contra um único alvo
* A escolha desse glifo irá variar conforme a situação
- Glifo Primário:
- [Glifo de Avivar] - Glifo Preferencial
- [Glifo de Renascimento] - Glifo Preferencial
- [Glifo de Espinhos] - Glifo Preferencial
- [Glifo de Avivar] - Glifo Preferencial
- [Glifo de Concentração] - Glifo Preferencial
Gemas
- Amarela :
- Azul:
- Vermelha:
- [Espinélio Sombrio Purificado] ou [Opção Barata]
- [Cordierita do Geodomo Rutilante] ou [Opção Barata]
- Meta:
Encantos
- Cabeça: [Arcano de Hyjal]
- Ombreira: [Inscrição Maior da Magnetita Carregada]
- Manto: [Encantamento Maior de Intelecto - Manto]
- Torso: [Encantamento Inigualável de Atributos - Torso]
- Braçadeiras: [Encantamento de Intelecto Poderoso – Braçadeiras]
- Luvas: [Encantamento de Aceleração - Luvas]
- Cinto: [Fivela de Cinto de Açoébano]
- Pernas: [Magilinha Fantasma Poderosa]
- Botas: [Encantamento de Aceleração - Botas] ou [Encantamento de Andalava - Botas]
- Mão Primária: [Encantamento de Torrente de Poder - Arma]
- Mão Secundária: [Encantamento de Intelecto Superior - Mão Secundária]
Prioridade das Estatísticas
IntelectoIntelecto >17% de Acerto de Magia (Acerto|Espírito) > Aceleração > Maestria > Critico
Aumenta o dano causado por todas as magias, bem como o total de Mana e mais alternativas de regeneração de Mana. Intelecto deve ser sempre a prioridade número um.
17% de Acerto de Magia
Qualquer Taxa de Acerto ou Espírito irá aumentar a sua chance de acertar nos montros, e com 17% suas magias não irão falhar contra Chefões. Magias que falham é a maneira mais fácil de se perder DPS, por isso sempre verifique se você está neste Limite (CAP). Para verificar seu percentual de acerto, abra o painel de personagem e em seguida, verifique a guia de magia em “Chance de Acerto”. Verifique se ele está com/ou um pouco acima de 17%.
Aceleração
Diminui o tempo de conjuração e aumenta velocidades que os DoT dão dano. Esta é a estatística secundária mais eficaz para aumentar o seu DPS após atingir o limite de 17% acerto magia.
Maestria
Aumenta o bônus de danos causados durante o Eclipse. Após a Aceleração esta é a estatístca mais eficaz.
Crítico
Aumenta a chance das magias darem danos críticos. Porém não aumenta DPS da mesma maneira que Maestria e Aceleração são capazes de fazer.
Rotação
Rotação para 1 alvo:Abaixo está uma lista que mostra todas as habilidades e “debuffs” que você vai usar, e estão listados da mais alta prioridade para o menor.
1. [Nuvem de Insetos]
2. [Fogo Lunar]
3. [Fogo Solar]
4. [Surto Estelar]
5. [Ira]
6. [Fogo Estelar]
Quando o DPS é apenas em um único alvo, a primeira coisa que você vai fazer é aplicar seus DOTs. Comece aplicando[Nuvem de Insetos] , [Fogo Lunar] , e em seguida, [Surto Estelar]. Você vai precisar atualizar constantemente [Nuvem de Insetos] e [Fogo Lunar] , seja quando eles expirarem ou, de preferência 1-tick antes de expirar. É fundamental que você mantenha esses DOTs ativos. Então, enquanto seus DoT estiverem ativos, você vai lidar com o buff do Eclipse com essa seqüência de quatro estágios:
Estágio 1: Solte [Ira] até que você tenha o Eclipse (Lunar) .
Estágio 2: Solte [Fogo Estelar] até acabar a duração do Eclipse (Lunar)).
Estágio 3: Uma vez que o Eclipse (Lunar) expirar, continue a soltar [Fogo Estelar] até que você tenha o Eclipse (Solar) .
Estágio 4: Não pare de soltar [Ira] até a duração do Eclipse (Solar) acabar.
Ao final do Estágio 4, quando o Eclipse (Solar), terminar, continue a soltar [Ira] e recomece a fase 1 novamente. Certifique-se de usar [Surto Estelar] toda vez que ele se ativar, e no início do combate, lance [Ira] / [Fogo Estelar] (após a aplicação[Nuvem de Insetos] / [Fogo Lunar]) antes de lançar [Surto Estelar] , de modo que você poder ativar o [Terra e Lua] e aumentar o dano de [Surto Estelar] .
Algumas dicas para maximizar o seu dano: Quando você alcançar o Eclipse (Solar ou Lunar), solte novamente o [Fogo Lunar] / [Fogo Solar] (dependendo do Eclipse) para procar a [Graça da natureza] . Use [Fogo Solar] para Eclipse Solar e[Fogo Lunar] para Eclipse Lunar.
Rotação para múltiplos alvos (AoE):
Habilidades incluídas quando usado em AoE ou com múltiplos monstros no cenário.
[Cogumelo Selvagem]
[Chuva Estelar]
Em situações de AoE pesado, o ideal seria você estar sobre efeito do Eclipse Solar. Use e detone [Cogumelo Selvagem] toda vez que estiver disponível e [Chuva Estelar] cada vez que ele estiver fora do cooldown. No patch 4.2 [Terra e Lua] foi alterado para que ele possa ser aplicado por [Cogumelo Selvagem]. Então, use [Cogumelo Selvagem] constantemente a fim de aplicar esse debuff a todos os monstros.
Além [Cogumelo Selvagem] e [Chuva Estelar] , foque nos monstros usando [Nuvem de Insetos], [Fogo Lunar] / [Fogo Solar] sobre cada um deles. É importante notar que na maioria das situações, o [Furacão] não é uma magia eficaz de se usar devido seu alto custo de mana e tempo de canalização.
Cooldowns
Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:[Força da Natureza]
[Avivar]
[Chuva Estelar]
Cooldowns devem ser usados imediatamente e devem ser usados totalmente (por exemplo, não ative um cooldown e depois de 5 segundos pare de atacar).
Acumular cooldowns dão um “boost” que são mais eficientes do que quando usados individualmente. Tente combiná-los com itens consumíveis , habilidades raciais e berloques (trinkets) dentro de um mesmo macro. É uma prática eficiente quando você combinar cooldowns em um macro que todos compartilhem durações de cooldown semelhantes.
A menos que algum curador necessite do seu [Avivar], você deve sempre usá-lo em si mesmo.Fonte: Noxxic Beta
1 comentários:
Guias muito bons! Parabéns :)
Postar um comentário