Cavaleiro da morte Gelo

Posted by Ardael - Admin WowReady On 07:12 0 comentários

Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ). 
Nota importante 2: O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.

Talentos

Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.
Duas Armas
Essa arvore é padrão para utilização de duas armas, e consiste em pegar todos os pontos possíveis para aumentar o dano por segundo (DPS). Ela deixa 3 pontos livres para colocar como quiser.

Arma de Duas Mãos
Essa arvore é padrão para utilização de uma arma de duas mãos, e consiste em pegar todos os pontos possíveis para aumentar o dano por segundo (DPS). Ela deixa 3 pontos livres para colocar como quiser.

Você deve considerar o seu ambiente de raide, função de raide, e seu estilo de jogo para escolher uma arvore que será mais eficaz para você.

Glifos

- Glifo Superior:
- Glifo Primário:

Gemas

- Amarela:
- Azul:
- Vermelha:
- Meta:

Encantamentos

PRIORIDADE DAS ESTATÍSTICAS

Força > Chance de Acerto 8% > Aptidão (26) > Aceleração > Maestria>Acerto Critico
Força (Strength)
Força é, de longe, a estatística mais eficaz. Ela aumenta cada fonte de dano que é causado. Força deve ser sempre o foco número um ao aperfeiçoar seu stats.
Chance de Acerto 8% (8% Melee Hit)
Este montante de acerto irá eliminar a possibilidade de qualquer habilidade especial se perder contra um chefe. Este é o desejado independentemente do tipo de arma (duas armas / arma de duas mãos). Falhar em habilidades especiais é a maneira mais fácil de perder DPS (dano por segundo), por isso sempre ter certeza de estar neste valor. Para verificar seu percentual de acerto, abra o painel de caracteres (tecla C) e em seguida, verificar na guia Corpo a Corpo (Melee) o valor de Chance de Acerto (Chance Hit). Certifique-se que é igual ou ligeiramente acima de 8%.
Aptidão 26 (Expertise 26)
O montante de 26 para Aptidão (para ambas as armas) irá eliminara chance de se esquivar de seus ataques por trás. Tendo este montante e sempre atacando por trás o seu alvo é crucial para evitar a perda de DPS (dano por segundo) alto. Para verificar seu percentual de aptidão, abra o painel de caracteres (tecla C) e em seguida, verificar na guia Corpo a Corpo (Melee) o valor Aptidão (Expertise). Verifique se ele está exatamente com valor 26 para a sua arma (s).
Aceleração (Haste)
Aumenta a velocidade de regeneração de runas e velocidade de ataque. Após os montantes de Acerto e Aptidão acima, esta é a maneira mais eficaz para aumentar o seu DPS.
Maestria (Mastery)
Aumenta o dano de Gelo feito. É especialmente indicado para cenários de Dano em Área (AoE), porque afeta diretamente Impacto Uivante (Howling Blast) e Febre do Gelo (Frost Fever).

ROTAÇÃO

Rotação para 1 alvo:
Abaixo uma lista das principais magias que você usará para 1 único alvo.
  1. [Eclosão] (Outbreak) / [Febre de Gelo] (Frost Fever) / [Peste Sanguínea] (Blood Plague)
  2. [Obliterar] (Obliterate)
  3. [Impacto Uivante] (Howling Blast)
  4. [Golpe Gélido] (Frost Strike)
Sua maior prioridade deve ser para manter ambas as doenças ativas: eles afetam diretamente a produção de dano do [Obliterar]. Use [Eclosão] para aplicar doença. O glifo [Glifo de Impacto Uivante] irá atualizar automaticamente a febre de gelo, então a única doença que você precisa para manter é [Peste Sanguínea]. Basta usar [Golpe da Peste] sempre que ele precisa ser atualizado.
Sua próxima prioridade é [Obliterar], tanto quanto possível.
Rotação para múltiplos alvos (AOE):
Habilidade utilizada para vários alvos.
  1. [Morte e Decomposição] (Death and Decay)
Quando estiver atacando alvos múltiplos, você vai querer usar o [Impacto Uivante] com todas as suas runas de gelo e morte, e selecione os alvos individualmente e ataque com [Golpe da Peste] usando as runas não-sagradas. Também manter [Morte e Decomposição] baixo.

COOLDOWNS

Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:

  1. [Pilar de Gelo] (Pillar of Frost)
  2. [Reviver Morto] (Raise Dead)
  3. [Energizar Arma Rúnica] (Empower Rune Weapon)
  4. [Berrante do Inverno] (Horn of Winter)
Cooldowns devem ser usados imediatamente e devem ser usados totalmente (por exemplo, não ative um cooldown e depois de 5 segundos pare de atacar).
Acumular cooldowns dão um “boost” que são mais eficientes do que quando usados individualmente. Tente combiná-los com itens consumíveis , habilidades raciais e berloques (trinkets) dentro de um mesmo macro. É uma prática eficiente quando você combinar cooldowns em um macro que todos compartilhem durações de cooldown semelhantes.
Fonte: Noxxic Beta

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