Cavaleiro da morte Profano

Posted by Ardael - Admin WowReady On 07:10 0 comentários

Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ). 
Nota importante 2: O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.

Talentos

Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.
Árvore Básica
Essa é a árvore básica para raide, ela tem 4 pontos sobrando que não darão nenhuma super vantagem sobre o seu DPS, então gaste no que você achar melhor.
Cavaleiro da Morte (5/0/32) – Calculadora de Talentos

Árvore Comum
Esse é o resultado comum de uma árvore de Profano. Os pontos extras são gastos em [Proficiência em Poder Rúnico] para aumentar o Poder Rúnico, assim como mais um ponto em [Supressão Mágica] que permite que o Poder Rúnico absorva dano.
Cavaleiro da Morte (5/3/33) – Calculadora de Talentos
Você deve considerar o seu ambiente de raide, função de raide, e seu estilo de jogo para escolher uma arvore que será mais eficaz para você.

Glifos

- Glifo Superior:
- Glifo Primário:

Gemas

- Amarela:
- Azul:
- Vermelha:
- Meta:

Encantamentos

PRIORIDADE DAS ESTATÍSTICAS

Força > 8% Chance de Acerto > Aceleração > Critico > Maestria > 26 Aptidão
Força
Força é de longe o status mais efetivo. Ele aumenta a fonte do dano causado. Força deve ser sempre seu foco principal quando for melhorar seus status.

8% Chance de Acerto
Essa quantidade de Acerto irá eliminar qualquer chance que alguma habilidade em especial não acerte o Chefe. Esse é cap indiferente de tipo de arma (2H/DW). Não acertar habilidades especiais é o jeito mais comum de perder DPS, então certifique-se de melhorar isso. Para conferir a porcentagem de Acerto, abra a aba do seu personagem e confira abaixo de Melee “Chance de Acerto”. Certifique-se que está em, ou pouco acima de 8%.

Aceleração
Aumenta a regeneração da velocidade de runa e de ataque. Depois do cap de Acerto, esse é o segundo status mais efetivo para aumentar seu DPS.

Maestria
Aumenta o dano de Sombras causado. Isso afeta, diretamente, a maioria das habilidades como Golpe do Flagelo e Espiral da Morte.

26 Aptidão
O cap basico de 26 (para ambas armas) ira eliminar as possibilidades de que seus ataques sejam desviados por tras. Isso não é assim tão importante quanto para outras classes melee. Não vale muito a pena tentar alcançar, porque alcançar o cap não é tão efetivo quando Aceleração, Critico ou até Maestria.

ROTAÇÃO

Rotação para 1 alvo:
  1. [Eclosão] [Febre do Gelo] [Peste Sanguínea]
  2. [Transformação Negra]
  3. [Morte e Decomposição]
  4. [Golpe do Flagelo]
  5. [Ataque Supurante]
  6. [Espiral da Morte]
Primeiro e mais importante, você quer manter as doenças ativas. Use-as com [Eclosão] e use de novo com [Toque Gélido] e [Golpe da Peste] quando necessário. Porque [Ataque Supurante] aumenta a duração da doença, geralmente [Eclosão] estará com o cooldown off quando suas doenças acabarem.
Sua proxima prioridade é manter [Morte e Decomposição] off, e [Golpe do Flagelo] com seu Profano e Runas da Morte. [Espiral da Morte] é usado sempre que as runas estão esgotadas, e use [Transformação Negra] imediatamente que disponibilizar. Reajir rápido ao [Transformação Negra] é critico.
[Ataque Supurante] sempre que você estiver usando Sangue e Runas de Gelo, ou precise extender a duração das doenças em breve.
Rotação para múltiplos alvos (AOE):
Habilidade utilizada para vários alvos.
Quando o DPS for em alvos multiplos, a rotação é a mesma acima. A única diferença é espalhar as doenças com [Pestilência] e usar o [Sangue Fervente] com suas Runas de Sangue. Use também [Toque Gélido] para se livrar do excesso de Runas de Gelo.

COOLDOWNS

Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:
Cooldowns que você deve usar, imediatamente, e devem ser usados por toda sua duração (p.s.: Não ative um cooldown e depois pare de atacar 5segundos depois!) [Exército dos Mortos] deve sempre ser usado bem antes do tanque começar a luta. Assim como, [Berrante do Inverno] deve ser usado apenas quando não tiver mais nada pra fazer (Sem runas ou com Poder Runico baixo).
Agregar Cooldowns promove um aumento que é mais efetivo que usar cooldowns separadamente. Tente combiná-los em um macro com Consumíveis, Raciais e Berloques. . É uma boa pratica quando combinando cooldowns em um macro, que eles tenham cooldowns parecidos.
Fonte: Noxxic

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