Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ).
Nota importante 2:
O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas
um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas
nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.
Talentos
Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.Construção para Raide 10 Jogadores - TanqueEstá é uma build que ajuda imensamente com Interrupções. É uma boa build para uma Raid de (10) Pessoas , quando houver jogadores menos capazes de interromper.Cavaleiro da Morte (31/8/2) - Calculadora de Talentos
Construção para Raide 25 Jogadores - TanqueEsta build deve ser utilizada em raides de 25 jogadores, onde você não terá necessidade de interromper com freqüência.Cavaleiro da Morte (32/6/3) – Calculadora de Talentos
Você deve considerar o seu ambiente de raide, função de raide, e seu estilo de jogo para escolher uma compilação que será mais eficaz para você.
Glifos
- Glifo Superior:
- [Glifo de Espiral da Morte] - Este glifo é preferencial.
- [Glifo de Golpe no Coração] - Este glifo é preferencial.
- [Glifo de Golpe Rúnico] - Este glifo é preferencial.
- [Glifo de Golpe da Morte] - *Este glifo é situacional.
* Este glifo pode substituir o [Glifo de Golpe Rúnico] em situações onde o ataque precisa de mais DPS. Você vai perder ameaça, mas vai ganhar um pouco mais de DPS.
- Glifo Primário:
- [Glifo de Arma Rúnica Dançante] - Este glifo é preferencial
- [Glifo de Sangue Vampírico] - Este glifo é preferencial
- [Glifo de Escudo Ósseo] - Este glifo é preferencial
- [Glifo de Carapaça Antimagia] - Este glifo é preferencial
- [Glifo de Transfusão Rúnica] - Este glifo é preferencial
Gemas
- Amarela:
- Azul:
- [Peridoto Élfico Pujante] ou [Opção barata]
- [Luminita Fraturada] ou [Opção barata]
- [Coral-lava Afiado] ou [Opção barata]
- Vermelha:
- Meta:
- [Fine Lava Coral] ou [Opção barata]
- [Coral-lava Afiado] ou [Opção barata]
- [Espinélio Sombrio do Guardião] ou [Opção barata]
Encantamentos
- Cabeça: [Arcano da Harmonia Telúrica]
- Ombreira: [Inscrição Maior do Quartzo Inquebrantável]
- Manto: [Encantamento de Proteção - Manto]
- Torso: [Encantamento Maior de Vigor - Torso] ou [Encantamento Inigualável de Atributos - Torso]
- Braçadeiras: [Encantamento de Esquiva - Braçadeiras]
- Luvas: [Encantamento Maior de Maestria - Luvas] ou [Encantamento Potente de Força - Luvas]
- Cinto: [Fivela de Cinto de Açoébano]
- Pernas: [Armadura de Perna de Couro Dracônico]
- Botas: [Encantamento de Maestria - Botas] ou [Encantamento de Vitalidade Terrana - Botas]
- Arma de duas mãos: [Runa Estilhaça-espada]
PRIORIDADE DAS ESTATÍSTICAS
Maestria (Mastery)Maestria > Vigor > Esquiva = Aparar > Soft Cap de Perícia (26) => Acerto Corpo a corpo 8%
É a estatística de sobrevivência mais eficaz. Ela aumenta a quantidade de dano absorvida após usar o Golpe da Morte [Death Striking]
Vigor (Stamina)
Aumenta a sua barra de vida ou saúde que também aumenta ligeiramente o dano causado (Vingança) [Vengeance].
Esquivar (Dodge)
Aumenta sua chance de esquivar de ataques corpo a corpo. Quanto mais você tiver de esquiva, menos útil ela será para seu personagem, pois o rotorno efetivo é muito baixo.
Aparar (Parry)
Aumenta sua chance de aparo em ataques corpo a corpo. Quanto mais você tiver de desvio (Parry) menos útil ela será para seu personagem, pois o rotorno efetivo é muito baixo. Isto é importante saber porque você deve equilibrar a Esquiva e o Desvio (Parry e Dodge) da melhor forma possível, para evitar a esses retornos baixos.
Perícia (Expertise)
Reduz a chance de asquiva e aparo (Dodge e Parry) em todos os seus ataques e habilidades. É uma estatística ótima de risco, mas isso não chega a ser um problema na maioria.
ROTAÇÃO
Rotação para 1 alvo:Abaixo está uma lista que mostra todas as habilidades e debuffs que você vai usar:
Doenças:
[Eclosão]
[Toque Gélido]
[Golpe da Peste]
Buff:
[Escudo Ósseo]
[Berrante do Inverno]
Ataques:
[Golpe da Morte]
[Golpe no Coração]
[Golpe Rúnico]
Quando você puxar, você deverá usar [Eclosão] . Se você estiver em uma raide o melhor a fazer é usar a [Eclosão] e em seguida usar o [Comando Negro] por 3 segundos até gerar agro o suficiente. Daí então você poderá usar [Golpe no Coração] com ambas as Runas de Sangue, e em seguida o [Golpe da Morte].
Você deverá manter as doenças ativadas sempre. Quando uma expirar, renove a doença usando a [Eclosão]. Se a [Eclosão] estiver em cooldown, é quando você deve usar o [Toque Gélido] e o [Golpe da Peste].
Além das doenças, você deverá usar [Golpe da Morte] o máximo que puder. Use [Golpe no Coração] com Runas de Sangue e [Golpe Rúnico] sempre que todas as runas estiverem esgotadas ou quando você atingir o limite de Poder Rúnico.
Quanto à priorização entre [Golpe da Morte], [Golpe no Coração] e [Golpe Rúnico], vai depender muito da situação. Se você necessitar de ameaça, use primeiro [Golpe Rúnico]. Se estiver sofrendo muito dano use [Golpe da Morte] primeiro. Se você estiver segurando um monstro extra, use [Golpe no Coração]. Também use [Berrante do Inverno], sempre que todas as runas estiverem esgotadas e você não tiver nenhum Poder Rúnico. Se estiver tudo sobre controle, e se tiver alguma Runa Profana sobrando use [Escudo Ósseo].
Rotação para Múltiplos alvos (AoE):
Habilidades incluídas quando usado em AoE ou com múltiplos monstros no cenário.
[Morte e Decomposição]
[Pestilência]
Quando estiver segurando vários monstros, você deverá usar imediatamente [Morte e Decomposição] ai então use as Doenças e espalhe via [Pestilência]. Use [Sangue Fervente] com suas Runas de Sangue se você estiver segurando muitos monstros (10+), ou use [Golpe no Coração] se a quantidade de monstros forem (5+). Continue usando [Golpe da Morte] e [Golpe Rúnico] como você costuma usar em momentos de apenas um alvo.
COOLDOWNS
Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:[Berrante do Inverno]
[Reviver Morto] / [Pacto da Morte]
[Energizar Arma Rúnica]
[Sangue Vampírico]
[Transfusão Rúnica]
[Fortitude Congélida]
[Forma Decadente]
[Arma Rúnica Dançante]
[Carapaça Antimagia]
[Transfusão de Sangue]
Cooldowns sempre devem ser usados de imediato para usufruir da sua duração total (ou seja, não ativar um cooldown e depois parar de atacar 5 segundos depois ..!) [Energizar Arma Rúnica] deve ser usada quando quase todas as runas estiverem esgotadas e você não estiver com o Poder Rúnico no limite.
Fonte: Noxxic Beta
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