Mago Arcano

Posted by Ardael - Admin WowReady On 14:02 0 comentários

Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ). 
Nota importante 2: O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.

Talentos

Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.
Alvo Único
Essa build é otimizada para Magos Arcanos. Não há um monte de opções, no entanto esta build coloca 2 pontos no Poder Ígneo para mais danos de Orbe Flamejante. Estes dois pontos podem ser gastos em outros lugares para outros talentos necessários.
Mago (31/7/3) – Calculadora de Talentos
Múltiplos Alvos
Esta build é exatamente a mesma da outra, a diferença é que coloca esses dois pontos em [Melhorar Explosão Arcana] , para uma taxa de atualização (Global CoolDown) mais rápida e diminuir ameaça. Uma build efetiva para AoE.
Mago (33/5/3) – Calculadora de Talentos
Você deve considerar o seu ambiente de raide, função de raide, e seu estilo de jogo para escolher uma build que será mais eficaz para você.

Glifos

- Glifo Superior:
- Glifo Primário:

Gemas

- Amarelo:
- Azul:
- Vermelha:
- Meta:

Encantos

Prioridade das Estatísticas

Intelecto > Acerto de encanto 17% > Critico => Maestria => Aceleração
Intelecto
Aumenta todas as fontes de dano e é a estatística mais eficaz. Esta deve ser sua prioridade número um quando se trata de estatísticas.

Acerto de encanto 17%
Qualquer valor de acerto irá aumentar a sua chance de não errar, e em 17% suas magias não podem mais faltar em Chefes. A falha de acerto em encantos é a maneira mais fácil de perder DPS, por isso sempre verifique se você está neste cap. Para verificar seu percentual de acerto, abra o painel de caracteres e em seguida, verificar na guia Encanto (spell) para “Oportunidade de Acerto (Chance Hit)”. Verifique se ele está no cap ou um pouco acima de 17%.
Critical (Crit)
Aumenta a chance de critico para os encantos. Depois que o nível de acerto de encanto estiver em 17%, as estatísticas secundárias como Maestria, Aceleração e Critico estão tão próximos da eficácia, que é completamente situacional para determinar qual é mais eficaz.

Maestria
Aumenta o dano feito com os encantos baseado na quantidade de mana disponível. Depois que o nível de acerto de encanto estiver em 17%, as estatísticas secundárias como Maestria, Aceleração e Critico estão tão próximos da eficácia, que é completamente situacional para determinar qual é mais eficaz.

Aceleração
Diminui o tempo de conjuração e aumenta a velocidade dos DoT (danos por tempo). Depois que o nível de acerto de encanto estiver em 17%, as estatísticas secundárias como Maestria, Aceleração e Critico estão tão próximos da eficácia, que é completamente situacional para determinar qual é mais eficaz.

Rotação

Rotação para 1 alvo:
Abaixo uma lista das principais magias que você usará para 1 único alvo.
  1. [Escudo de Mana]
  2. [Impacto Arcano]
  3. [Mísseis Arcanos]
  4. [Evocação]
  5. [Orbe Flamejante]

Magos Arcanos tem uma única “rotação” e é inteiramente baseado em duas coisas: Mana e Evocação.
Fase de Queima:
Você deve começar com esta fase, e continuar com esta fase , quando: Evocação, Poder Arcano, e Gema de Mana estiverem disponíveis. Se todas essas são verdadeiras, então é isso que você deverá fazer:
Use [Poder Arcano] e depois solte [Impacto Arcano]. Solte [Impacto Arcano] como se não houvesse amanhã e tão rápido quanto você puder. Não se importe com a quantidade de debuff acumulado. Quando você está prestes a ficar sem mana, use uma Gema de Mana e continue. Uma vez que você está novamente com pouca mana, use [Evocação] e comece a próxima fase.
Fase Segura:
Esta fase é toda sobre manter níveis seguros de mana, sendo conservador. Você não quer ficar sem mana porque [Evocação] está em cooldown. O objetivo nesta fase é manter mana tão alto quanto possível, enquanto estiver usando magias. Continue a usar [Impacto Arcano], mas quebre o debuff antes que ele chegue a quatro usando [Mísseis Arcanos]. Certifique-se também de usar o [Orbe Flamejante] sempre que puder, e volte para a Fase de Queima quando [Evocação] estiver a uns 15 segundos de ficar disponível.
Rotação Para Múltiplos Alvos (AoE):
Habilidade utilizada para vários alvos.
  1. [Explosão Arcana]
  2. [Golpe Flamejante]
  3. [Nevasca]
Conjurar [Golpe Flamejante] em um grupo de “mob” é eficiente, e então você pode tanto usar o [Impacto Arcano] debuff e depois [Explosão Arcana] em todos eles, ou ficar seguro a distância usando [Nevasca].

Cooldowns

Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:
  1. [Imagem Espelhada]
  2. [Evocação]
  3. [Poder Arcano]
  4. [Gema de Mana]
[Evocação], [Gema de Mana] e [Poder Arcano] são explicados na rotação para um único alvo. Use [Imagem Espelhada] toda vez que puder. Enquanto [Imagem Espelhada] estiver ativa, você não consegue puxar aggro para si, pois os monstros primeiro atingirão suas imagens. No entanto, se você for a principal ameaça as [Imagem Espelhada] irão expirar, você irá imediatamente puxar o aggro. Tenha isso em mente!
Cooldowns devem ser usados imediatamente e devem ser usados totalmente (por exemplo, não ative um cooldown e depois de 5 segundos pare de atacar).
Acumular cooldowns dão um “boost” que são mais eficientes do que quando usados individualmente. Tente combiná-los com itens consumíveis , habilidades raciais e berloques (trinkets) dentro de um mesmo macro. É uma prática eficiente quando você combinar cooldowns em um macro que todos compartilhem durações de cooldown semelhantes.
Fonte: Noxxic Beta

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