Nota importante: Não utilize este guia para PVP (JXJ).
Nota importante 2:
O seu gosto e modo de jogo é sempre mais importante, este guia é apenas
um norte e muitas vezes tem jogabilidade avançada, que é o ideal mas
nem sempre é a realidade dos jogadores iniciantes.
Talentos
Abaixo estão listadas as árvores de talentos mais usadas e eficazes. Clique em calculadora para ver a construção da árvore de talentos.Alvo ÚnicoEssa build é otimizada para Magos Arcanos. Não há um monte de opções, no entanto esta build coloca 2 pontos no Poder Ígneo para mais danos de Orbe Flamejante. Estes dois pontos podem ser gastos em outros lugares para outros talentos necessários.Mago (31/7/3) – Calculadora de Talentos
Você deve considerar o seu ambiente de raide, função de raide, e seu estilo de jogo para escolher uma build que será mais eficaz para você.Múltiplos AlvosEsta build é exatamente a mesma da outra, a diferença é que coloca esses dois pontos em [Melhorar Explosão Arcana] , para uma taxa de atualização (Global CoolDown) mais rápida e diminuir ameaça. Uma build efetiva para AoE.Mago (33/5/3) – Calculadora de Talentos
Glifos
- Glifo Superior:- Glifo Primário:
- [Glifo de Impacto Arcano] - Esse glifo deve estar sempre ativo
- [Glifo de Armadura de Mago] - Esse glifo deve estar sempre ativo
- [Glifo de Mísseis Arcanos] - Esse glifo deve estar sempre ativo
- [Glifo de Salva Arcana] - Esse glifo é preferencial
- [Glifo de Escudo de Mana] - Esse glifo é preferencial
- [Glifo de Evocação] - Esse glifo é preferencial
- [Glifo de Poder Arcano] - Esse glifo é preferencial
- [Glifo de Polimorfia] - Esse glifo é preferencial
Gemas
- Amarelo:
- Azul:
- Vermelha:
- Meta:
Encantos
- Cabeça: [Arcano de Hyjal]
- Ombreira: [Inscrição Maior da Magnetita Carregada]
- Manto: [Encantamento Maior de Intelecto - Manto]
- Torso: [Encantamento Inigualável de Atributos - Torso]
- Braçadeira: [Encantamento de Intelecto Poderoso – Braçadeiras]
- Luvas: [Encantamento Maior de Maestria - Luvas]
- Cinto: [Fivela de Cinto de Açoébano]
- Pernas: [Magilinha Encantada Poderosa]
- Botas: [Encantamento de Andalava - Botas] ou [Encantamento de Precisão - Botas]
- Arma Principal: [Encantamento de Torrente de Poder – Arma]
- Mão Secundária: [Encantamento de Intelecto Superior - Mão Secundária]
Prioridade das Estatísticas
IntelectoIntelecto > Acerto de encanto 17% > Critico => Maestria => Aceleração
Aumenta todas as fontes de dano e é a estatística mais eficaz. Esta deve ser sua prioridade número um quando se trata de estatísticas.
Acerto de encanto 17%
Qualquer valor de acerto irá aumentar a sua chance de não errar, e em 17% suas magias não podem mais faltar em Chefes. A falha de acerto em encantos é a maneira mais fácil de perder DPS, por isso sempre verifique se você está neste cap. Para verificar seu percentual de acerto, abra o painel de caracteres e em seguida, verificar na guia Encanto (spell) para “Oportunidade de Acerto (Chance Hit)”. Verifique se ele está no cap ou um pouco acima de 17%.
Critical (Crit)
Aumenta a chance de critico para os encantos. Depois que o nível de acerto de encanto estiver em 17%, as estatísticas secundárias como Maestria, Aceleração e Critico estão tão próximos da eficácia, que é completamente situacional para determinar qual é mais eficaz.
Maestria
Aumenta o dano feito com os encantos baseado na quantidade de mana disponível. Depois que o nível de acerto de encanto estiver em 17%, as estatísticas secundárias como Maestria, Aceleração e Critico estão tão próximos da eficácia, que é completamente situacional para determinar qual é mais eficaz.
Aceleração
Diminui o tempo de conjuração e aumenta a velocidade dos DoT (danos por tempo). Depois que o nível de acerto de encanto estiver em 17%, as estatísticas secundárias como Maestria, Aceleração e Critico estão tão próximos da eficácia, que é completamente situacional para determinar qual é mais eficaz.
Rotação
Rotação para 1 alvo:Abaixo uma lista das principais magias que você usará para 1 único alvo.
Magos Arcanos tem uma única “rotação” e é inteiramente baseado em duas coisas: Mana e Evocação.
Fase de Queima:
Você deve começar com esta fase, e continuar com esta fase , quando: Evocação, Poder Arcano, e Gema de Mana estiverem disponíveis. Se todas essas são verdadeiras, então é isso que você deverá fazer:
Use [Poder Arcano] e depois solte [Impacto Arcano]. Solte [Impacto Arcano] como se não houvesse amanhã e tão rápido quanto você puder. Não se importe com a quantidade de debuff acumulado. Quando você está prestes a ficar sem mana, use uma Gema de Mana e continue. Uma vez que você está novamente com pouca mana, use [Evocação] e comece a próxima fase.
Fase Segura:
Esta fase é toda sobre manter níveis seguros de mana, sendo conservador. Você não quer ficar sem mana porque [Evocação] está em cooldown. O objetivo nesta fase é manter mana tão alto quanto possível, enquanto estiver usando magias. Continue a usar [Impacto Arcano], mas quebre o debuff antes que ele chegue a quatro usando [Mísseis Arcanos]. Certifique-se também de usar o [Orbe Flamejante] sempre que puder, e volte para a Fase de Queima quando [Evocação] estiver a uns 15 segundos de ficar disponível.
Rotação Para Múltiplos Alvos (AoE):
Habilidade utilizada para vários alvos.
Conjurar [Golpe Flamejante] em um grupo de “mob” é eficiente, e então você pode tanto usar o [Impacto Arcano] debuff e depois [Explosão Arcana] em todos eles, ou ficar seguro a distância usando [Nevasca].
Cooldowns
Cooldowns que você deverá usar em cada encontro:[Evocação], [Gema de Mana] e [Poder Arcano] são explicados na rotação para um único alvo. Use [Imagem Espelhada] toda vez que puder. Enquanto [Imagem Espelhada] estiver ativa, você não consegue puxar aggro para si, pois os monstros primeiro atingirão suas imagens. No entanto, se você for a principal ameaça as [Imagem Espelhada] irão expirar, você irá imediatamente puxar o aggro. Tenha isso em mente!
Cooldowns devem ser usados imediatamente e devem ser usados totalmente (por exemplo, não ative um cooldown e depois de 5 segundos pare de atacar).
Acumular cooldowns dão um “boost” que são mais eficientes do que quando usados individualmente. Tente combiná-los com itens consumíveis , habilidades raciais e berloques (trinkets) dentro de um mesmo macro. É uma prática eficiente quando você combinar cooldowns em um macro que todos compartilhem durações de cooldown semelhantes.
Fonte: Noxxic Beta
0 comentários:
Postar um comentário